sábado, abril 19, 2008

Consultório psiquiátrico - Baseado em fatos reais (7)

"Não adianta mesmo reclamar!
Acreditar que basta apenas se deixar levar..."

Tony Belotto



E tendo apoiado a cabeça por sobre a mão espalmada, e encostando o cotovelo sobre a mesa, pus-me a registrar no pronbtuário médico dados cotidianos sobre algum paciente.
Eis que P., interno da enfermaria, com um tapa em meu braço, retira a minha cabeça de seus confortavel apoio palmar.
- AH, AH, AH, AH
- O que é isso rapaz, você tá louco?
Antes que alguem dissesse alguma coisa, aparece G. (uma outra interna) que, por diversos motivos, falava pelos cotovelos. E ela disse
- Claro que está louco, senão não estaria aqui nessa enfermaria né!?!?? dããããã

...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

1 Comentários:

Blogger Thiago Fonseca disse...

Hahahahahahhahahahahahha

quando eu digo que loucura é ponto de vista dizem que sou louco!

abração meu irmão!!!

6:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial